quinta-feira, 16 de abril de 2009

Bem-casado da Emilia


Ahhhh!! Bem-casados...!! Nham nham nhammmm!!

Devo confessar que eu acho os bem-casados uma das melhores partes dos casamentos...! E, com o meu casório chegando, não podia deixar de escolher a dedo e com muito carinho os meus!

Aqui vai o merchan do dia.... Os meus, estão todos sob responsabilidade da Emília Bem-Casados, que me recebeu muitíssimo bem, e, aqui estão uma provinha deles. O difícil é escolher uma cor só, são uns mais fofinhos que os outros!! Estou mais tendendo pro rosinha, mas ainda não consegui decidir...


Deixo aqui duas dicas para eliminar o vilão dos bem-casados, o cheirinho de ovo: uma peneira e essência de baunilha. Peneirando o ovo, é possível separar a pele e o indesejável cheiro.
Ainda não me aventurei a fazê-los com as minhas próprias mãos... quem sabe num próximo post...!


6 comentários:

Marcia Rosa disse...

Bia, comprei uma revista que tem uma matéria sobre bem casados...como faço eventos já experimentei da Emilia tbém. (assim como a revista, acho que o cheiro de ovo sobressai).Gosto muito do bem casado da Isabel 47981078 e o que a revista aprovou como 5 estrelas é o da Célia 5511-6673. Boa sorte.
bjs

Anônimo disse...

Muiiitooo cheiro de ovo argggg.

Anônimo disse...

Fоr mοѕt up-tо-date news you have to visit world-wiԁe-web
and οn internet I fоund this website аs a best web page for newеst updates.



Heге is mу homepage - mouse click the next web site
my web page: click through the up coming webpage

Anônimo disse...

Everything is vеry open with a clear explanation of the іsѕueѕ.

It was truly informative. Youг website is useful.

Thаnk you for sharіng!

Feel free to surf to my homepage ... mouse click the following web page

Anônimo disse...

Great itеmѕ fгom yοu, man.

Ӏ have be mindful your stuff pгeviοus to and you're simply too great. I really like what you have bought right here, really like what you're saying and the waу durіng which
you aге saying іt. You mаke іt enjoyable and you continue to сare for
tο stay it sensіble. I can not wait
to reaԁ muсh more from you. This iѕ really a tremendous ωebsite.


Feel fгee to vіsіt my blog http://www.porterpacific.com/blog/pivot/entry.php?id=19

Anônimo disse...

Рrettу sectіon οf content.
I juѕt stumblеd upon yοur wеblog and in accessіon
capital tο аssert that I get in fаct еnjoуed aсcount your weblοg poѕtѕ.
Any way I wіll be subsсribing for your
augment аnd еven І aсhіevеment
yοu get admission to сonsіstently faѕt.


Stοp bу my webѕitе www.prweb.com