terça-feira, 14 de junho de 2011

Felicidade de chocolate - PLC

Primeira receita do livro Petit Larousse: Felicidade de chocolate!


Receitinha mega-simples, maaas... o meu ficou beeeeeeem longe do que era a foto do livro, um bolo alto e fofo.
Aliás, a minha receita virou uma massa pesadona, e, acabei acrescentando uma colher de fermento, porque aquela massa jamais completaria uma forma de 20cm de diâmetro. Acho que funcionou...!

Talvez tenham sido os ovos pequenos demais, temperatura do forno, sei lá... mas, definitivamente, o meu resultado foi muito mais uma "infelicidade de chocolate" rsrs.

Mas, ok!
A próxima receita do livro é um lindo tronco de chocolate! Mal posso esperar por fazê-lo! =)

2 comentários:

Unknown disse...

Essas coisas acontecem muuuuito!Mas o importante é que ficou fofinho, dá para perceber...beijkas

Fabiana disse...

Bia,
Que bolo maravilhoso!
Vc acredita que eu tenho um livro Larousse do Chocolate, fico namorando todas as receitas e ainda não testei nenhuma?!?!
Na verdade, gosto de ouvir opiniões de quem testou realmente...fico com receio, sabe....
Esse livro eu não conhecia, mas se o bolo tem chocolate, to dentro!
beijos